quinta-feira, 11 de abril de 2013

PROJOVENS VISITAM A CASA DA CULTURA


A Secretaria da Ação Social e Cidadania em parceria com a Secretaria da Cultura e Turismo proporcionaram ao participantes do Programa Projóvem Adolescente uma visita à Casa da Cultura no último dia 10 de abril.
Na oportunidade os jovens assistiram a uma apresentação com o professor de violino e aprenderam algumas curiosidades sobre o instrumento. Em seguida puderam conhecer e manusear os demais instrumentos que farão parte da futura oficina itinerante de música.
O secretário de cultura e turismo, Sr. Marcos Pardim, também esteve presente e conversou com os jovens a respeito das possibilidades de inserção no mercado de trabalho que as oficinas culturais podem trazer e explicou que pretende ao término das oficinas realizar apresentações abertas ao público.
Em breve os projovens dos CRAS Santa Cruz e CRAS Jardim Saltense iniciarão as oficinas de música como parte integrante das atividades do Programa Projovem Adolescente, juntamente com as aulas de informática, capacitação profissional e encontros de orientação social.




Nenhum comentário:

Postar um comentário